Linha de Crédito BBG | Cadastro

Antes de realizarmos seu cadastro e abrirmos uma linha de crédito para sua empresa, vamos informar todos os documentos necessários para que sua empresa possa ter uma linha de crédito conosco, após o envio de toda a documentação solicitada daremos andamento ao processo de cadastro de sua empresa.

Documentos necessários:

• Contrato social e alterações;
• CPF, RG e comprovantes de residência de TODOS os sócios da empresa;
• Comprovante de endereço da empresa;
• Últimos 12 (doze) meses de faturamento assinado pelo contator da empresa;
• Relação de limite e endividamento com bancos, Factoring, FIDC e Securitizadoras;
• Relação de bens da empresa e dos seus sócios;
• Relação de fornecedores e clientes com telefone dos mesmos.

Favor enviar todos os documentos listados acima para o e-mail: bbg@bbg.com.br

Como funciona todo o processo de uma operação?

Um pequeno resumo de como funciona uma operação, do início ao fim.

Sua operação passo a passo

• Visita de nosso representante;
• Cadastro inicial, após o envio dos documentos solicitados acima;
• Formalização do contrato de securitização;
• Envio das operações para avaliação;
• Liberação do crédito ao cedente.

Por intermédio do E-CPF e do XML da NF-e, os títulos são carregados dentro do sistema e o borderô é enviado eletronicamente.

Os documentos da operação são assinados digitalmente em lote.

Trata-se de procedimento mais ágil e fácil, que minimiza custos de papel, cartucho de tinta, motoboy, sem mencionar a economia de tempo em virtude da eliminação das assinaturas físicas. Desta forma, totalmente digital, sua operação é finalizada com um tempo médio de 30 minutos.

Ainda tem alguma dúvida?

Se sim, entre em contato conosco, teremos imenso prazer em ajudar.

  (11) 3677-6677
  bbg@bbg.com.br

Conheça todos os serviços que a BBG pode oferecer à sua empresa!