Linha de Crédito BBG | Cadastro
Antes de realizarmos seu cadastro e abrirmos uma linha de crédito para sua empresa, vamos informar todos os documentos necessários para que sua empresa possa ter uma linha de crédito conosco, após o envio de toda a documentação solicitada daremos andamento ao processo de cadastro de sua empresa.
Documentos necessários:
• Contrato social e alterações;
• CPF, RG e comprovantes de residência de TODOS os sócios da empresa;
• Comprovante de endereço da empresa;
• Últimos 12 (doze) meses de faturamento assinado pelo contator da empresa;
• Relação de limite e endividamento com bancos, Factoring, FIDC e Securitizadoras;
• Relação de fornecedores e clientes com telefone dos mesmos.
Favor enviar todos os documentos listados acima para o e-mail: bbg@bbg.com.br
Como funciona todo o processo de uma operação?
Um pequeno resumo de como funciona uma operação, do início ao fim.
Sua operação passo a passo
• Visita de nosso representante;
• Cadastro inicial, após o envio dos documentos solicitados acima;
• Formalização do contrato de securitização;
• Envio das operações para avaliação;
• Liberação do crédito ao cedente.
Por intermédio do E-CPF e do XML da NF-e, os títulos são carregados dentro do sistema e o borderô é enviado eletronicamente.
Os documentos da operação são assinados digitalmente em lote.
Trata-se de procedimento mais ágil e fácil, que minimiza custos de papel, cartucho de tinta, motoboy, sem mencionar a economia de tempo em virtude da eliminação das assinaturas físicas. Desta forma, totalmente digital, sua operação é finalizada com um tempo médio de 30 minutos.
Ainda tem alguma dúvida?
Se sim, entre em contato conosco, teremos imenso prazer em ajudar.
(11) 3677-6677
bbg@bbg.com.br